Páginas

Projeto 6X6: Carnaval

Olá, pessoas...
Esse mês o Projeto 6X6 traz para vocês.... TCHARAM! Fotos com a temática "Carnaval".
Eu tive dificuldades para tirar as fotos, então tive que buscar em meus arquivos coisas que lembrassem meu carnaval e tal... Porque, cês sabem, a tia não sai da cama....
Bora lá!
Aproveitem para ver as fotos dos outros participantes:
Own Mine - Encantos Paralelos - Estante de Cristal - La Vie d'Lee - Minha Segunda Face

Todo ano no carnaval eu vou ao Rebanhão... Esse ano por motivo de saúde não pude  ir... =(
Mas o Rebanhão é um dos encontros que marca meu carnaval.

Como estava dodói, fiquei em casa lendo...

Essa era a make que eu fiz em agosto pra brincar... kkkkkkkkk Eu prentendia fazer ela pra ir pro bailinho de carnaval da liga dos voluntários,  maaaaaaaaaaas....

A foto é de dia das bruxas... Mas, gente... Eu fiquei olhando minhas amigas vestidas de bruxa pro carnaval e só senti inveja....  Daí, finge que é carnaval!

Aqui no Maranhão  o povo fica se vestindo de fofão e andando nas ruas com essa roupa de chita cheia de guizos e máscaras horrendas... Eu morria de medo quando eu era criança. Essa foto foi tirada pelo meu ex-namorado no carnaval do ano passado. Quando ele falou: "olha o fofão", eu entrei em pânico. Ladrão também se veste fofão aqui.

Falando em ladrão... kkkkkkkkkkkk Brincadeira.... Essa foto eu tirei depois da corrida com o Guii na segunda de carnaval. Meu último ato antes de adoecer.

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.