Minhas receitas - Lanche noturno

65,5 kg
2 pães comidos no café da manhã (é de ontem... comi pra não estragar).
2 caminhadas até a farmácia (acho que pode contar como 1km... o sol tá quente e suei bastante).
1 garrafa de água com gosto de detergente de maçã... mas eu usei o neutro.
10 postagens falando do que não devo.
5 checadas no twitter pra ver se ele curtiu alguma publicação minha de novo
.
Olá, pessoas...
Aos poucos retornando ao blog... Se eu contar tudo o que aconteceu nos últimos dias...
Resumir rapidinho... Eu sou um pouco depressiva e misturado a isso tem a ansiedade que afeta meus nervos e meu sistema imunológico... Então, tudo isso foi batido no liquidificador essa semana que passou e eu voltei a ter tremiliques, adoeci e tava muito inquieta... Graças a Deus os remédios que tomava pra dor me fizeram roncar e tcharammmmmmmmmmmm... Não postei nada no carnaval como vinha planejando!!!
Enfim... Hoje trouxe uma receita super engordativa.... É meu lanchinho noturno.

O que você vai precisar?
2 fatias de presunto
2 fatias de queijo
3 pães de forma
1 molho ou maionese...
1 academia
1 pratinho de queijo pra não precisar lavar a louça.
Como fazer?
Pega o pão, coloca o queijo, o presunto e o molho... Bota o outro pão. Repita a operação.
Boa sorte!