Páginas

[Dica de filme] Ninfomaníaca (Volume 1)


Eu jurava que o filme era mais pornográfico...
Tava tão louca pra assistir esse filme que convidei todos os caras que eu tava paquerando pra ir assistir comigo no cinema... Ainda bem que ninguém aceitou. O filme é dramático demais, principalmente com essa questão do "esqueça o amor".
A maior parte dos meus amigos acharam o filme ruim... Mas eu recomendo.
Dá pra aprender muita coisa do tal filme... E as reflexões do senhor com a Ninfa são perfeitas.

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.