domingo, 30 de março de 2014

[Dica de filme] Ninfomaníaca (Volume 1)


Eu jurava que o filme era mais pornográfico...
Tava tão louca pra assistir esse filme que convidei todos os caras que eu tava paquerando pra ir assistir comigo no cinema... Ainda bem que ninguém aceitou. O filme é dramático demais, principalmente com essa questão do "esqueça o amor".
A maior parte dos meus amigos acharam o filme ruim... Mas eu recomendo.
Dá pra aprender muita coisa do tal filme... E as reflexões do senhor com a Ninfa são perfeitas.

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação.

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google:

Comentários
0 Comentários