quarta-feira, 19 de março de 2014

Saudade...

Fonte de imagem: Dark Moon
Lembro, como se fosse há um minuto, o dia em que eu falei que se sentisse saudade bastaria mandar um sms com essa palavra e mais nada. Falei de forma inocente, jurava que nunca nos separaríamos...
E eu disse que entenderia tudo... O sacrifício do orgulho sendo engolido, a ausência de palavras melhores para descrever a falta que fazemos um para o outro... Eu entenderia o uso da única palavra capaz de descrever toda a necessidade, todo o amor guardado...
Um dia, há algum tempo... Deitada com a cabeça em teu colo em algum lugar do mundo que era só nosso... Sentindo teus dedos alisando o meu cabelo, quando o certo era cacheá-los... Eu disse apenas isso: "Me manda uma única palavra 'saudade', e largarei tudo o que estiver fazendo, largarei qualquer pessoa que me faça companhia, sairei de qualquer lugar que eu estiver, não importa a distância... E correrei pra te abraçar! É uma única palavra, mas diz tudo o que eu também sentirei...".
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: