Saudade...

Fonte de imagem: Dark Moon
Lembro, como se fosse há um minuto, o dia em que eu falei que se sentisse saudade bastaria mandar um sms com essa palavra e mais nada. Falei de forma inocente, jurava que nunca nos separaríamos...
E eu disse que entenderia tudo... O sacrifício do orgulho sendo engolido, a ausência de palavras melhores para descrever a falta que fazemos um para o outro... Eu entenderia o uso da única palavra capaz de descrever toda a necessidade, todo o amor guardado...
Um dia, há algum tempo... Deitada com a cabeça em teu colo em algum lugar do mundo que era só nosso... Sentindo teus dedos alisando o meu cabelo, quando o certo era cacheá-los... Eu disse apenas isso: "Me manda uma única palavra 'saudade', e largarei tudo o que estiver fazendo, largarei qualquer pessoa que me faça companhia, sairei de qualquer lugar que eu estiver, não importa a distância... E correrei pra te abraçar! É uma única palavra, mas diz tudo o que eu também sentirei...".