sábado, 15 de março de 2014

Aborrecimentos...

Fonte de imagem: My endless
66 Kg (me pesei com uma bolsa e uma barsa {Só pra causar um impacto... Na verdade foi Conspiração franciscana... O livro que eu tô tentando ler!}).5 novas espinhas inflamadas.5 dias de atraso.1 boa notícia.2 livros sendo lidos...1 livro devolvido!
2 novas traições. (Hihihi)2 consultas médicas realizadas.2 h passadas na sala de espera do otorrinolaringologista (nem 15 min na sala do médico).4 h passadas na sala de espera do oftalmologista (acho que 15 min na sala do médico).2 remédios caros comprados.8 "relaxa, Sol" ouvidos na semana.2 convites pra sair com 2 pessoas que amo muito no domingo...
Essa semana foi cheia de aborrecimentos... Aborrecimento cá casa, cás vaca, cos boi... Aborrecimento de tudo quanto é lado e de tudo quanto é jeito.
O resumo da semana é esse: aborrecimento, relações cortadas e nada de boas novas.
Inimigas, fiquem feliz!
Ando péssima.
Até meu facebook cheguei a excluir por 3 dias pelo fato simples de que eu não aguentava mais tanto mimimi, fofoquinha, distorções...
Enfim... Aborrecimentos!
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: