Aborrecimentos...

Fonte de imagem: My endless
66 Kg (me pesei com uma bolsa e uma barsa {Só pra causar um impacto... Na verdade foi Conspiração franciscana... O livro que eu tô tentando ler!}).5 novas espinhas inflamadas.5 dias de atraso.1 boa notícia.2 livros sendo lidos...1 livro devolvido!
2 novas traições. (Hihihi)2 consultas médicas realizadas.2 h passadas na sala de espera do otorrinolaringologista (nem 15 min na sala do médico).4 h passadas na sala de espera do oftalmologista (acho que 15 min na sala do médico).2 remédios caros comprados.8 "relaxa, Sol" ouvidos na semana.2 convites pra sair com 2 pessoas que amo muito no domingo...
Essa semana foi cheia de aborrecimentos... Aborrecimento cá casa, cás vaca, cos boi... Aborrecimento de tudo quanto é lado e de tudo quanto é jeito.
O resumo da semana é esse: aborrecimento, relações cortadas e nada de boas novas.
Inimigas, fiquem feliz!
Ando péssima.
Até meu facebook cheguei a excluir por 3 dias pelo fato simples de que eu não aguentava mais tanto mimimi, fofoquinha, distorções...
Enfim... Aborrecimentos!