Páginas

Tentando, tentando, tentando... Errando.

Fonte de imagem: André Mustafá
Sei que vivemos numa constante de tentativa e erro... Mas queria, pelo menos uma vez, acertar de primeira. É só um sonho bobo, talvez...
Queria poder fazer tudo diferente, voltar no tempo e apagar todos os erros do passado...
Desde que foi dito que eu faria a confissão agora em abril, minha cabeça dá mil voltas e para sempre no mesmo lugar... Faço um resgate do meu passado e até o que antes julgava lindo e inocente, hoje me parece errado e sujo.
Eu não queria bancar a virgem, nem sou puritana, mas gostaria de ter esperado mais... Gostaria de ter ido mais devagar... Gostaria, muito, de voltar no tempo e não ter cometido os erros que eu cometi... Erros, hoje vejo tudo assim...

Caramba, parece que fiz tudo errado!
Em que momento a Soraya certinha se perdeu... E se é pra fazer errado, porque eu não faço como todo mundo, de um jeito natural... Sem a culpa do depois, o arrependimento e todas as coisas que tornam tudo tão... Errado?
Me sinto uma idiota hipócrita...
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.