sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cadê o hômi, Tôinho?

Fonte de imagem: Obrigado, Santo Antonio - Blog de casamento
Ara, siô!
Marreu pedi um hômi com urgênça pra módi casá mar eu.
Cadê o hômi, Sant’onho?
Pedi cum urgênça um hômi alto, bonito, pá módi fazê um fio mazeu... Pá modi nóis casá e tê a penca de fio que tanto sonhu.
Ara, meu Sant’onho....
Cadê o hômi que pedi pá casá cum eu?
Cadê o hômi que pedi pá morar mazeu?
Cadê, meu santim, aquele moço bonito e de coração bão...
Aguardo pá brevi a chegada desse moço... Enquanto ele num vem, descança aí no meu congelador pá módi pensar um pouco no meu pedido... de cabeça fria.

Grata.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: