terça-feira, 17 de junho de 2014

[Não gostei] Minha noiva de mentira

Fonte de imagem: Adoro cinema
Eu juro que só assisti esse filme por causa da "Sabrina" (Melissa Joan Hart, a Aprendiz de feiticeira). O primeiro diálogo do filme já mostra o quanto o filme é tosco e sem lógica.  O casal é totalmente sem sal... E a coisa toda rola em menos de 20 dias. Ou seja, em menos de 20 dias o cara para de ser fútil, desiste da jogatina e se apaixona pela personagem...
E aquela relação dele com o pai?
Que porra é aquela?
A Melissa, embora já trintona no filme, conserva aquele ar de adolescente da Sabrina, aprendiz de feiticeira. E o ator (Joseph Lawrence) não convence como galã.... Ele é feio e vingaria melhor se o par dele fosse outro homem.
Enfim... Assista se tiver coragem... Achei uma porcaria.

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Jennifer (Melissa Joan Hart) acaba de perder todos os seus objetos pessoais quando conhece Vince (Joseph Lawrence). Apesar de uma certa antipatia inicial, ela faz uma proposta que pode resolver os problemas de ambos. Para ganhar dinheiro e presentes, eles começam os preparativos para um casamento falso. Com a farsa, eles esperam sair do aperto, mas os dois vão ganhar muito mais do que esperavam...
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: