quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mô'Zá


Dizem que amigos são os irmãos que a gente escolheu (e vâmo confessar, quão erradas são nossas escolhas, muitas vezes).
Mas e o que dizer dos irmãos que temos?
O que falar da perfeição da escolha Divina?
Mas acho que eu tava lá, junto de Deus quando eu apontei pra ela (pra ti também Ni, não chora)... Acho que eu disse pra Deus: "eu quero aquela pequenininha ali, Pai! Faz Download dela pá eu que eu quero uma irmãzinha pra brincar.
Assim nasceu Mô'Zá...
Linda, pequenininha e sempre imitando todas as minhas ideias mais loucas... Acordar as 5h da manhã pra tomar banho pra ir pra um colégio que ficava bem na esquina de casa... Assistir Fofão e Bandeira 2 enquanto a água (que a gente pegava da geladeira) ficava mais morninha pra banhar, mexer 10 vezes o nescau porque ficava mais gostoso... Comer calda de bolo de cenoura com biscoito água e sal... Tirar todas as abinhas da pipoca pra comer só a bolinha depois... Tentando lembrar alguma besteira minha que tu nunca imitou! rrsrsrsrs
Cadê a Isaura que queria desbancar a Sandy e cantar com o Júnior???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amo, minha pequena.... Por tudo!
Pelas grandes coisas e as mais pequenas... como você! rsrsrsr 

________________________
¹ Foto meramente ilustrativa... A gente é mais bonita que isso, só não tem foto junto.

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: