Páginas

Dei fim ao Ask.fm


Já tinha um tempo que eu queria excluir o Ask.fm. Porém, por ter feito amizade com um anônimo massa, eu o mantive aberto. Por ter colocado o Ask.fm como meio para os amigos fazerem perguntas e os leitores tirarem dúvidas, optei por seguir com ele... até onde dava, né?
Acontece que essa semana eu descobri que uma pessoa o usava de uma forma ruim. Com provocações, xingamentos desnecessários, perguntas idiotas, insinuando que as coisas que ele escrevia eram enviadas por amigos e desafetos que ele tinha conhecimento porque eu sou idiota demais e me exponho demais também...Aquilo foi me irritando, mas eu precisava ter certeza de quem era antes de tirar o Ask.fm do ar.
A pessoa se revelou em várias conversas inbox, mas sempre negava. No Ask.fm, fui dando corda, dando corda, dando corda... Até que a pessoa confirmou minha suspeita e eu segui os conselhos de amigos e exclui o Ask.fm. 
O SAL continuará ocorrendo, porém darei um jeito de fazê-lo, sem precisar passar por certas coisas.
Enfim...
Orações pro alto e deixa a felicidade entrar... O que é do passado, lá deve ficar.
Que sejamos maduros e capazes de seguir em frente... 
O passado é insuportável... Não sejamos tontos para querer vive-lo de novo.
_________________________
♫ She will be loved - Maroon 5
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.