domingo, 29 de junho de 2014

Por que eu o amaria?


Mil vezes ele me pergunta porque eu o amo... E eu sou apenas capaz de dizer que o amo porque amo mesmo.
Poderia dizer que eu o amo por ter o coração mais vagabundo do mundo batendo nesse peito... Poderia falar o quanto ele me faz bem e o quanto curto cada segundo de sua companhia... Poderia falar que cada segundo sem ele parece eterno e cada horinha que passamos juntos parece tão pouco...
Queria poder convencê-lo de meu amor apenas com as demonstrações gratuitas do que sinto... Mas para ele parece tão pouco.
As palavras quando escritas parecem não valer... As ações, que dizem que vale mais do que palavras, também não... Cadê a fala? Cadê tua voz, Soraya?
Por que ama hoje uma pessoa tão cricri?
Por que ama um cara tão chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato que só aceita as coisas se forem do seu jeito?
Por que ama?
Por que amar outra vez quem te ignora?
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: