quarta-feira, 17 de abril de 2013

Trote Solidário de Direito (UEMA) - Doe você também!


Os alunos do 1º período do Curso de Direito da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) participam de uma ação filantrópica (Trote Solidário) amparando à duas Instituições carentes de São Luís, Escola de cegos e a Casa dos esquizofrênicos. Com o objetivo de ajudar e levar este projeto a um maior nível de excelência, os calouros vêm pedir a colaboração dos leitores desse blog, por meio de doações de roupas, alimentos em geral e produtos de higiene. 
As doações podem ser entregues na Sala de Estudos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), na UEMA (Primeira porta que você vê quando entra no prédio ----> das 7:30 até as 21hs).
Para Escola de cegos
  • alimentos (para lanche);
  • roupas em geral;
  • produtos de higiene pessoal.
Para Casa dos Esquizofrênicos:
  • alimentos em geral;
  • roupas;
  • produtos de higiene pessoal.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: