Páginas

As coisas que a gente aprende com... Amizade masculina*

Fonte de imagem: Vamos falar de livros e filmes?
Aprendo tanta coisa boa e ruim sobre os homens... 
Uma das coisas que aprendi com os homens é que só sou madura se concordar com tudo que eles pensam e ficar com eles, ainda que eu, ele ou os dois tenham compromisso... Se não aceito propostas sou criançona. 
Penso que eles acreditam que me farão mudar de ideia me chamando de criançona. Sei lá, devem pensar que vou virar pra eles, abrir a perna e dizer "vem, vou te provar que sou adulta".
Porém, pra mim, esse tipo de desafio/chantagem/joguinho só mostra que a criançona não sou eu.
Enfim...
Aprendi que pra não trair eles tem que gostar muito da pessoa... Mas, por mais que eles gostam, eles sempre falam pra "vítima" que o amor deles pela outra não é suficiente. Misteriosamente ele nunca larga ela.
Aprendi que quando a gente elogia o cara por ser sincero, ele logo acha que pode te desrespeitar!
Sério! Elogiei um amigo por não tentar me iludir com promessas de amor e ele achou logo que eu topava mais...
Aprendi que homens são muito sinceros... Sinceros como crianças... Mas são muito falsos quando o assunto é o sexo oposto!
Gente... Tô com muito sono... Acho que eu escrevi algumas besteiras, então peço desculpas!
___________________________________
Originalmente publicado em 20 ago. 2012.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.