Eu nunca vou desistir de você

Fonte de imagem: Imagine One Direction
Imagine se todo o amor que sentimos fosse em vão e caminhasse para a desistência sem uma luta... Consegue?
Nem eu.
O amor vai além daquilo que se é capaz de imaginar... O amor não tem regras, cada um ama de um jeito, mas meu amor não nasceu para a desistência, como muitos outros amores declarados.
Há anos me preocupo com um certo garotinho... Ano passado me desesperei ao vê-lo, pela primeira vez, chorar e confessar suas fraquezas. Mas eu o amo. E amo muito... 
Ele representa as noites que eu não consigo dormir pelo medo de que ele não sonhe... Ele representa minha lágrimas, meus maiores temores... Ele é minha luta. Uma luta não falada, não declarada e não vista...
Muitas vezes olhei pra ele e chorei apenas, hoje baixo a cabeça a oro... Porque meu amor é assim... É de fé, de certezas e de vitórias... Jamais desistirei, jamais desejarei outra coisa na vida além de que sonhes e sejas forte para realizar.

Te amo.