Galinha, gay, furão e outros vacilos...

Créditos na imagem.
Nada contra os gays, galinhas e furões (é bom dizer isso antes que grupos de gays, galinhas e furões comecem os protestos), maaaaaaaaaaaaaas.... Poxa, eu queria viver um amor de verdade.
Nos últimos tempos apenas caras com esse perfil tem se aproximado de mim, fica complicado pensar em algo sério assim.
Já tentei ser galinha pra compensar toda a galinhagem que me aparece...
Já tentei ignorar os furões, pois parece que é disso que eles gostam...
E os gays... bom, ganhei novas amigas, né, bem?
Mas eu queria a sorte de um amor tranquilo... A paz de uma companhia, alguém pra conversar no fim do dia, alguém pra dividir os sonhos...
O que eu espero de um cara é tão pouco, mas parece tão muito quando eles debocham por eu querer esse meu pouquinho...