Páginas

Aquela música - Depois (Marisa Monte)

Fonte de imagem: CBN
Acho que eu não preciso dar grandes explicações sobre o quanto essa música me traz lembranças, me faz pensar numa relação que foi perfeita em muitos aspectos (pelo menos pra mim).
Quando meu namoro acabou, enviei pra meu namorado a primeira estrofe da música... E apaguei tudo o que tinha dele, fotos, número, mensagens... Conservo hoje só os emails que tinham anexos de coisas que ele me enviava pra estudar... Meu ex-namorado é grande inspiração pra mim nesse sentido.
Enfim, no dia do aniversário dele, por coincidência, me enviaram um trecho da música, o mesmo trecho que eu enviei pra ele, aliás.
E sempre que ouço a música passa todo um filme na minha cabeça... As muitas vezes que eu cheguei pra ele chorando, sem saber se ainda o amava, com medo de não amá-lo mais... Eu tinha muito medo de que nosso namoro terminasse e ele continuasse me amando, é engraçado como foi exatamente o contrário... E como eu sofri!
É uma música que me lembra nossas brigas, nossas brincadeiras, nossos encontros, nossa amizade, tardes de estudo, companhia em eventos religiosos, até nossas transas... Passa tudo tão rápido e ao mesmo tempo em câmera lenta... Sorte que a música dura apenas 2:54.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim!
Hoje eu revelo um segredo... Essa música me dói de ouvir.
Depois de sonhar tantos anos
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também

Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também

Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos história
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também

Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.