Páginas

Pronto, sai de casa! - Pizzaria com os amigos

Volta e meia vou postar uma foto pra provar pra vocês que eu saio de casa.
Motivo: as pessoas estão dizendo com certa frequência que eu não saio de casa... TCHARAM!
Então, hoje, dia 23, sai com a Ana Paula, o Aécyo e a Ana Augusta.
A gente foi comer Pizza e fofocar da vida (a nossa e a alheia, claro).
Foi uma noite muito divertida, cheia de promessas de repeteco.
Bom, são 10 anos de amizade com esse povo, né? A gente sabe que essas coisas nunca acontecem de verdade... 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada, crianças!
Vocês me fizeram muito feliz!

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.