Páginas

Não, eu não sou criança... Sou bebêzona!*

Fonte de imagem: Japinha loka
As pessoas ainda pensam que a maior ofensa que podem me fazer é me declarar infantil... Criançona...
Como se realizar fantasias sexuais de peter pans adolescentes eternum fosse me fazer adulta... Ok, agora dou pra ele, sou adultona!
rsrsr
Ser criança é ter princípios?
É não querer beijar qualquer um? É não querer doar seu corpo pra uma pessoa que não ama? É saber distinguir amizade de sexo????
Ok, eu sou uma bebêzona!
Eu sonho com príncipes encantados, eu sonho com pequenos e gigantes gestos românticos... Eu gosto de me iludir com a pessoa certa!
Isso faz de mim uma criança?
Respeitar meu relacionamento e o teu? Respeitar uma idiota que não me respeita... Porra, realmente sou criançona... Não meto um par de chifres no meu namorado e fico com namorado alheio!
Pois que eu seja criançona!
Que eu ame e respeite quem me ama, independente da idade mental que vão me dar...
______________________________
*Originalmente publicado em 3 set. 2012.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.