Minha história em tópicos

Fonte de imagem: Clubinho
1986
Eu nasci.
1987
Fui a praia pela primeira vez.
1988
Nasceu minha irmã mais nova: Isaura.
1989
Minha primeira (e última) mudança de casa. A asa antiga tinha só sala, um quarto, cozinha e um banheiro no quintal... Na nova, tinha/tem o quarto do menino, o das meninas, um terraço enorme e 2 banheiros dentro de casa.
1990
Comecei a estudar! - Unidade Integrada São Luís Rei de França.
1991
Ganhei uma lancheira da She-Ra!
1992 
Mudei de escola. - COEDUC. Lá eu passava mais tempo na secretaria e na biblioteca de castigo do qur em sala de aula.
1993
Repeti a 1ª série por não saber ler. Tentei enfiar um lápis no olho de um coleguinha que riscou meu livro (Marcos Aurélio). Lembro do meu pai conversando com o pessoal da secretaria.
1994
Voltei pra antiga escola pra fazer 1ª série de novo - Unidade Integrada São Luís Rei de França... mas antes roubei uns livros da biblioteca. A mudança foi boa, porque a escola era perto de casa e eu podia vir a pé. Conheci a Tâmara.
1995
Conheci Patricia Mann na fila do hino no colégio... eu espirrei em cima dela e ela ficou me chamando de mal educada, nojenta... toda metida! Passei semanas falando mal dela pra Tâmara.
1996
Fui a Biblioteca Pública pela primeira vez. No dia do livro infantil.
1997
Zerei Super Mário! Parei de ir pra Igreja.
1998
Mudei de escola! - Colégio Adventista de São Luís. Conheci Yuri, Juliana e Celyane.
1999
O pastor do colégio veio conversar comigo porque eu sofria Bullying por ser feia e gostar do menino mais bonitinho da turma: Yuri. Conheci a Gabriela.
2000
Conheci Guilherme! Marquei o meu primeiro encontro com um menino que fazia o ensino médio... dei um bolo nele, porque mamãe não me deixava andar de ônibus só e eu nem sabia onde era o cinema. (Eu tinha 13 anos).
2001
Comecei a frequentar mais a biblioteca do colégio por influência do Guii que ia pra lá ler a Barsa enquanto eu rasgava as revistas e organizava o acervo. A Biblioteca fechava no recreio, mas a tia abria só pra gente entrar. A gente matava a aula de religião, educação física e a capela na biblioteca. Algumas vezes escondidos embaixo da mesa de leitura individual. Conheci a Rosana e a Luciana. O Guii saiu do colégio.
2002 
Estava no 1º ano e me declarei pra um pikeno do 3º ano (Jonas... o mesmo com quem marquei o cinema e não fui). Toda a escola ficou sabendo que ele não me queria e eu virei piada.
2003
Papai perdeu o emprego e mudamos todo o padrão de vida! Conheci o Aécyo.
2004
Mudei de escola e fui estudar pela primeira vez em uma escola pública! - Centro de Ensino Médio Professora Margarida Pires Leal. Lá eu conheci Luana e Irajayna.
2005
Conclui o ensino médio! Fui apostada no colégio em uma brincadeira idiota que fizeram por eu ser BV. O detalhe é que eu era apaixonada por um dos meninos envolvidos: Rodrigo. Coloquei Letras no meu PSG e não passei.
2006
Comecei a fazer curso de informática!!!! *-* (eu adorava, desculpa). Me apaixonei pelo professor e só tirava 10 por isso. 
2007
Passei no meu primeiro vestibular (só tinha feito o PSG... o pai tava sem grana na época das inscrições em 2005 e 2006) e comecei a fazer Biblioteconomia na UFMA.
2008
Comecei a trabalhar na PPPG. Ganhava 150 pra passar praticamente a tarde toda estudando enquanto ninguém aparecia, não tinha certificado pra fazer ou xerox pra tirar. Um corajoso me pediu em namoro, eu aceitei. Dei meu primeiro beijo no dia 28 de julho de 2008... Dia 2 de agosto terminei o "namoro".Conheci Fernando Augusto em outubro.
2009
Comecei a namorar com o Nando em janeiro... depois de um monte de briga besta por falta de comunicação. Criei o Bibliotecária Escandalosa (que se chamava "As histórias da minha vida, os micos que paguei e os foras que levei"). Sai da PPPG e fui trabalhar na Revista Pós (que pra mim foi um dos meus trabalhos mais importantes... amadureci muito lá). Voltei pra igreja.
2010
Comecei a fazer campanhas de doação de sangue, medula e orgãos!... Assumi o liga dos voluntários.
2011
Comecei a normalizar monografias... até então só arrumava os artigos da revista. Comprei meu primeiro notebook com meu rico dinheirinho *-*... perdi a un-rum... enfim!!!
2012
Ganhei meu primeiro prêmio como blogueira... Conheci o Ruan. Comecei a trabalhar no Sagres... passei 3 meses lá! Eu amava, mas sempre levava trabalho pra casa e isso atrapalhava minha mono. Eu trabalhava de manhã na UFMA, de tarde no Sagres e de noite normalizava/fazia minha mono e as atividades dos 2 estágios. Aí larguei o Sagres e fui pra UEMA, onde era mais tranquilo pra monografar.
2013
Defendi mono, sai da Revista Pós, me formei, tive depressão, crises nervosas, achava que alguém ia morrer a qualquer momento, decidi reformar toda a minha vida, ia entrar pra Legião de Maria do meu namorado, ia fazer academia e outras coisas pra esquecer os problemas... maaaaas no meio desse caos, fui traída, meu namoro acabou, perdi 10kg... fiquei com um cara 1 mês depois, foi estranho... mas me fez ver que meu ex não era o último homem do mundo e que eu não sei ficar sem compromisso. A Liga fez a primeira atividade e eu passei a admirar a Adna por isso... foi o que salvou meu ano... Conheci a Sâmara e a Keila... 
2014
Comecei a pós, namorei um cara por 1 semana... tive recaída em minhas crises nervosas pelo excesso de incertezas da minha vida... E hj tô aqui pra dizer que estou feliz.