[Reblogando] A breve história romântica com um ex-clone do meu ex

Fonte de imagem: HDW
Tudo começou quando eu vim trabalhar na biblioteca setorial do prédio CCSA (UEMA). No prédio funcionam os cursos de direito, administração, ciências sociais e o CFO. 
Até aí, normal... Eu, uma estagiária com pouco experiência em Biblioteca e atendimento ao público, estou aqui uma bela manhã quando Ele entrou pela porta... Na verdade, nem notei, mas quando ele tava consultando o acervo, o espanto! No facebook escrevi: “Gente, o clone do meu ex tá aqui”. 
Existem 2 clones do meu ex, um é clone pela postura, o outro é porque parece com ele de óculos. O Clone 1, é o que parece com ele de óculos... Enfim... 
Muitos detalhes... Entre esses detalhes, eu preciso contar que nunca fui a fim do meu ex, porque todo mundo acha isso por achar que quando eu falo de ex, eu falo só de um cara com quem eu fiquei antes do meu namorado atual... Embora, esse clone seja clone desse garoto mesmo! kkkkkkkkkkkkk (Sem a piada da coisa mal resolvida, ok?).
Enfim, enfim... Ontem ele entrou por aquela porta de um jeito diferente... Acho que ele até brilhava, cara! =O
Ele pediu pra fazer a carteira, eu, com preguiça, avisei pra ele que nem adiantava fazer agora porque a gente não tava emprestando livro... Ele insistiu que queria fazer a carteira. Eu disse pra ele o que era necessário com esperança de faltar alguma coisa e eu não precisar ir lá atrás dos bagulhos pra fazer a carteira... Mas ele tava com tudo, cara! 
Beleza, na hora que ele me deu a foto dele, sem óculos, eu me apaixonei... Esqueci que tinha namorado...  Dane-se! Estávamos brigados e, depois de vê-lo sem óculos, eu o quis... Nem voltaria mais pra meu namorado! Fiquei olhando pra foto enquanto ele preenchia a ficha e pensava: "Esse cara não pode ser clone do meu ex... Ele é gato!!! Quero casar com ele, ter bebês feios e Oh! Oh! Oh!".
Aí, a melhor parte tu não sabe... Descobri, quando ele foi embora e eu fui fazer o registro no sistema que ele já tinha ficha aqui. 
Citando as postagens no facebook: 
Esse cara tá a fim de mim!
Evidência 1: Ele já tem cadastro na Biblioteca!
Evidência 2: Ele não precisa da carteira agora, porque não estamos fazendo empréstimo (Férias).
Evidência 3: Ele vinha pra cá estudar e ficava só me olhando.
Evidência 4: No começo, ele só falava com as outras pessoas, menos comigo.
Anos de Carmen San Diego não foram em vão!... Vou largar meu atual e ficar com o ex-clone do meu ex! 
Beleza... Comecei a me apaixonar por ele, tecer planos para o nosso futuro juntos... Procurei a casa dele no Google mapas e tudo! 
Compartilhei com minhas amigas no face a foto do cara e todas aprovaram... kkkkkkkkkk (Tudo na base da brincadeira, que fique claro!). 
Aí, fui ver a data de nascimento dele: 21 anos, gente... O cara é novinho demais! 
Procurei o face dele, só foto de desenho, nenhuma dele (esperança de foto de sunga preta na praia morreu ao ver que ele já tinha usado uma tartaruga ninja como foto de perfil). 
No facebook: 
Depois de descobrir que ele só tem 21 anos =(
Achei o face dele... Não tem foto.
E a gente não tem amigo em comum!
É a primeira vez que encontro alguém nesse face que não tem amigo em comum comigo! 
E assim, começou e terminou minha história romântica com o ex-clone do meu ex que é muito gato sem óculos. 

Fim.
__________________________________
♫ Ouvindo: Hey Now Now - The Cloud Room
#essaehumahistoriadeficcao
 - Originalmente publicada em 20/02/2013.