Fonte de imagem: G1 |
Um dia desses, eu tava deitada na minha cama pensando na vida... Estava me sentindo muito só, e fiz uma oração rápida daquelas que a gente só faz pra pedir a Deus uma solução imediata para nossos problemas.
Daí um amigo me chamou no Whatsapp e, sem saber o que acontecia, me enviou essa música.
Quando dizia: "Sei que a tua solidão me dói" eu comecei a chorar muito, porque parece que... sei lá... Foi como se eu ouvisse alguém me consolando por saber algo que eu sentia.
Quando falei isso pra ele, creio que ele apenas pensou que eu não fosse normal... Enfim.
Moça, olha só o que eu te escreviÉ preciso força pra sonhar e perceberQue a estrada vai além do que se vêSei que a tua solidão lhe dóiE que é difícil ser felizMais do que somos todos nósVocê supõe o céuSei que o vento que entortou a florPassou também por nosso larE foi você quem desviouCom golpes de pincelEu sei, é o amor que ninguém mais vêDeixa eu ver a moçaToma o teu, voa maisQue o bloco da família vai atrásPõe mais um na mesa de jantarPorque hoje eu vou praí te verE tira o som dessa TVPra gente conversarDiz pro bamba usar o violãoPede pro Tico me esperarE avisa que eu só vou chegarNo último vagãoÉ bom te ver sorrirDeixa vir a moçaQue eu também vou atrásE a banda diz: assim é que se faz!Sei que a tua solidão me dói...Sei aquela mesa de jantar...