Aquela música - Além do que se vê (Los Hermanos)

Fonte de imagem: G1
Um dia desses, eu tava deitada na minha cama pensando na vida... Estava me sentindo muito só, e fiz uma oração rápida daquelas que a gente só faz pra pedir a Deus uma solução imediata para nossos problemas.
Daí um amigo me chamou no Whatsapp e, sem saber o que acontecia, me enviou essa música.
Quando dizia: "Sei que a tua solidão me dói" eu comecei a chorar muito, porque parece que... sei lá... Foi como se eu ouvisse alguém me consolando por saber algo que eu sentia.
Quando falei isso pra ele, creio que ele apenas pensou que eu não fosse normal... Enfim. 
Moça, olha só o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê

Sei que a tua solidão lhe dói
E que é difícil ser feliz
Mais do que somos todos nós
Você supõe o céu
Sei que o vento que entortou a flor
Passou também por nosso lar
E foi você quem desviou
Com golpes de pincel

Eu sei, é o amor que ninguém mais vê
Deixa eu ver a moça
Toma o teu, voa mais
Que o bloco da família vai atrás

Põe mais um na mesa de jantar
Porque hoje eu vou praí te ver
E tira o som dessa TV
Pra gente conversar
Diz pro bamba usar o violão
Pede pro Tico me esperar
E avisa que eu só vou chegar
No último vagão

É bom te ver sorrir
Deixa vir a moça
Que eu também vou atrás
E a banda diz: assim é que se faz!

Sei que a tua solidão me dói...
Sei aquela mesa de jantar...