Páginas

Perdemos nossa princesa Tina Maria Pâmela


Lembro de quando ela chegou na nossa casa... parecia o Pernalonga, mas carregava consigo ares de princesa... uma princesa atrapalhada, medrosa, sempre andando de um jeito meio desajeitado, mas tão branquinha e classuda que era difícil olhar pra ela e não imaginar que ela carregava uma tiara de diamantes na cabeça.
Hoje nossa princesa, TINA MARIA PÂMELA, nos deixou com as boas lembranças e o consolo de que descansa junto ao Pai.
Hoje estamos mais tristes, com saudade de mandar ela pra dentro de casa, com saudade de mandar ela comer antes que a Mel chegasse atacando, com saudade e apenas saudade... Mas há o consolo de saber que agora ela está bem...

Quem sabe agora o Bó tenha chance de conquistar essa gata lá no céu!
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.