segunda-feira, 21 de abril de 2014

Hummmm.... Nada não.


Eu queria dividir minha felicidade com vocês... Uma piada antiga... tanta coisa... Mas fico naquela censura de não saber mais o que é bom compartilhar....
Parece que tudo agora fere alguém de alguma forma... Sei lá...
Acho que são todos leoninos com um Q de capricornianos....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sinto falta de blogar, marquei algumas coisas com colaboração de alguns amigos, mas ainda não deu certo....
A novidade é que eu ando recebendo muitas perguntas no Ask.fm, e isso vai virar postagem também...
Outra coisa chata, mas legal... Recebo recados anônimos com elogios a minha pessoa, alguém que se diz apaixonado por mim. É muita loucura?
Por outro lado, aparece um anônimo que me odeia e fica criticando a minha profissão, o meu jeito tosco de escrever, meu nariz e solta uns veneninhos sobre meu antigo relacionamento.
Enfim...
Apareceu de tudo e tudo me modifica um pouco mais e mais...
E vira novidade pra vocês! Novidades que eu não ando tendo tempo de postar, mas que, fé em Deus, em maio será diferente.

Beijo!


Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: