Eu não quero seu corpo nu!

Fonte de imagem: Arquivo do computador.
Eu passo o tempo todo brincando com meus amigos que quero o corpo nu deles, brinco com amigos, amigas, exes... Tudo o que eu encontro... 
Mas a verdade quem convive comigo sabe...
Não toca no meu corpo aquele que antes não tocar minha alma... E para tocar minha alma, não pode ser qualquer pessoa!
Para falar de sexo eu falo com qualquer um, mas pra fazer sexo com alguém nunca será só de passagem.
Como disse o Padre Fábio de Melo em uma palestra sobre relacionamentos.... Eu não sou praça pública, meu espírito não é praça pública, meu coração não é praça pública, meu corpo não é praça pública.
Qualquer brincadeira referente a corpo nu, eu quero que entendam que é apenas isso! 
Alguns julgam imaturo você querer ser fiel a alguém, mas eu sou.
Até hoje só entreguei meu corpo a uma pessoa, talvez no futuro eu entregue a outra, mas pra isso é preciso ter uma relação madura, é preciso amar de verdade!
Sexo não é brincadeira, é troca de energia... Não é algo que deva ser feito sem sentimento!
Não tem como você se sentir bem transando com uma pessoa que você não ama... Eu não me imagino fazendo isso, embora tenha recebido vários incentivos esses dias pra relaxar e gozar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu só achei necessário explicar isso, porque quando eu posto coisas falando "tá querendo meu corpo nu", eu não sei se pela liberdade com que eu falo de sexo algumas vezes, não sei se pela forma como eu aconselho quem me procura... As pessoas acabam achando que eu sou uma pessoa fácil... 
Olha a dica: eu levei 2 anos para transar no meu ex-relacionamento... Eu precisava me sentir segura sobre o que eu sentia e o que ele sentia.... E eu só o procurava, só aceitava quando eu tinha essa segurança de que não faríamos a entrega do corpo pelo corpo, mas uma entrega espiritual, sentimental...
Eu sou romântica demais pra encontrar alguém por acaso, transar e deixar...
Eu gosto do abraço, do carinho de depois... Eu gosto de trocar ideias, conversar... Eu gosto de sentir que a pessoa faz parte da minha vida e é pra sempre.
Sexo por sexo não tem valor algum!
Enfim... A postagem era só pra dizer isso: EU NÃO ESTOU ATRÁS DE CORPO NU! EU NÃO PRECISO DISSO.
Eu preciso de amor verdadeiro, só.
___________________________
♫ Novo tempo  - Ivan Lins