quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prestando contas... Cumpri metade do desafio!

Fonte de imagem: S.O.S. Canguaretama
Olá, pessoas!

Hoje é meu aniversário e, diferente do que faço todos os anos... Eu me fiz um desafio no começo do mês com 10 coisas pra fazer até o dia do meu aniversário!
Hoje eu vim falar sobre as coisas que eu consegui fazer e contar o que farei com as coisas que eu não consegui fazer.
Ok?
Então tá...

1. Voltar a assistir as missas dia de sábado <Desafio CUMPRIDO!>
Esse desafio eu fiz porque já tinha 1 mês que eu não conseguia mais ir a missa... Como fui no domingo da semana em que escrevi o desafio e me senti bem, eu resolvi voltar... Por coincidência, no sábado em que eu voltei estava acabando a inscrição pro catecismo de adultos... Quando fui me inscrever, o moço disse que era pra eu fazer a 1ª Eucaristia e a Crisma, porque eu sou meio velha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O horário da catequese é bem na hora que termina a missa... Então, todo sábado estou assistindo a missa e indo a catequese... E tem sido muito bom, tenho sentido uma paz, tenho feito amigos e aprendido muito com cada um deles.
2. Encontrar meus amigos pessoalmente! <Desafio CUMPRIDO!>
Eu comecei encontrando a Mann que me ajudou muito no momento em que eu tava precisando... Depois comecei a ir com o Ruan na missa de sábado... Agora eu faço caminhada com o Guii e vamos jogar RPG! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quando a Mann voltar, a gente vai fazer academia junto e vou agora conhecer algumas pessoas do meu face por causa de atividades voluntárias.
Tem também os amigos que estou fazendo na igreja!!!
Enfim... Criei uma rotina que eu não vou deixar se perder... Agora também consegui negociar com minha chefe 2 dias na semana para eu trabalhar cedo e ter a noite livre! TCHARAM!
3. Fazer academia <Desafio CUMPRIDO!>
Eu estou fazendo caminhada... É um começo... Pelo menos estou me mexendo! A academia depende de grana e companhia! kkkkkkkkkkkkkk Estou só esperando a Mann voltar pra me inscrever ali embaixo! Hoje estou pesando 62kg, voltei a vestir 40 e tô achando até meu nariz menor! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah, e o melhor de tudo: eu voltei a ter pescoço!!!!
4. Comprar roupas novas <Desafio CUMPRIDO!>
Comprei algumas roupas... Não são o suficiente, mas estourei o limite de um cartão! =P kkkkkkkkkkkkkkkkkk Faltaram blusas... Comprei roupa pra fazer exercícios e uma calça porque as minhas estão caindo... Só não comprei blusas porque eu achei elas caras demais pro preço... Eu vou essa semana em uma loja de 10 reais!
5. Mudar o corte de cabelo <Desafio CUMPRIDO!>
Eu tava muito incomodada com o retão do meu cabelo... Li que repicar ajudava a diminuir o volume e emagrecer... Tava assistindo vídeos meus e vi meu cabelo bem bonito repicado. Entrei no banheiro um dia e repiquei eu mesma. Não ficou bom.
Fui no salão e expliquei o meu problema pra moça lá! Ela repicou e eu gostei muito do resultado.
Além de mudar o corte, eu pintei ele de purpura. Ficou lindo... Mas o problema é que era só xampu... Então a cor foi saindo e hoje tá uma cor estranha e clara demais!!!
Louca pra pintar de preto!
6. Ir à praia
Engraçado, que de todo o desafio esse é o que eu tinha certeza que ia cumprir primeiro! Mas deu tudo errado... Eu menstruei, faltou dinheiro, adoeci, a Thais adoeceu... Aconteceu de tudo! E até hoje nada de praia! Maaaaaaaaaaaaas... Acho que dou conta de fazer isso antes do fim do ano.
7. Jogar bola
Também não rolou... Ainda não encontrei ninguém disposto... =( Mas vou acabar convencendo o Guii a jogar bola na praia!
8. Fazer o almoço todo sozinha
Eu não tive disposição... Nem tempo pra aprender a cozinhar.... =(
9. Foco nos estudos <Desafio CUMPRIDO!>
Agora passo o dia na UEMA estudando... =)
Hoje paguei meu concurso do HUUFMA, estou esperando sair o do IFMA e ainda não decidi se faço o da UFC! Dizem que um novo estado pode ser o que eu preciso agora.... Mas eu não quero viver longe da minha família... =(
10. Viajar
Eu ia viajar com a Mann pra Imperatriz, mas não deu certo porque eu tive medo de ter que voltar sozinha... =(
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: