quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Pequenas mudanças....


Há algumas semanas eu sigo inquieta, triste comigo por questões espirituais, psicológicas, físicas, intelectuais...
Fiz uma lista de metas pra cumprir até meu aniversário e fico muito feliz de chegar pra vocês hoje e dizer que estou muito feliz por cumprir 3 metas... (VEJA LISTA COMPLETA AQUI)
1. Voltei a assistir a missa;
2. Voltei a ver meus amigos mais pessoalmente;
3. Mudei o corte do meu cabelo.
Meu cabelo sempre foi cortado retinho, nunca fui de fazer coisas loucas... Mas hoje eu cheguei como aquela mulher do filme Divã... Cheguei no salão pedindo pra repicar.... E o resultado tá aí! (veja mais fotos no meu facebook!).
Eu nunca estive tão feliz com um corte de cabelo!
Além disso, hoje eu descobri que perdi 4kg!
Isso anima pra caramba a pessoa aqui que ganhou 15kg quando tava namorando... Nada mais justo do que separar e deixar o cara levar embora também nossas gordurinhas...
Hoje combinei com a Mann que na volta dela da viagem, a gente vai encarar a academia! TCHARAM!
Também tenho planos de comprar roupas novas ainda essa semana...
Eu tô tão feliz cuidando de mim que é até complicado pensar nos outros... Estou em um momento egoísta! Bem "eu me gosto" mesmo...
Enquanto eu cuido de fora, Deus tá operando milagres aqui dentro!!!
____________________________
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: