Mas ele é tão novinho...

Eu achei essa foto fofa... Não tem nada a ver com a postagem...
É só eu conversando com um amigo.
Foto tirada ontem a tarde na Lagoa da Jansen.
Ando me sentindo tão sozinha... Aí me abri um pouquinho assim pra vida, e me foi enviado um carinha que tem sido super atencioso, super carinhoso, muito educado... E ele veio prometendo me fazer feliz, me tirar da solidão... Mas é tão novinho e vem prometendo tanta coisa.
Ontem eu tava falando pros meus amigos: "Poxa, o cara é tão bom, mas num tem idade! Dá tanto medo...". Todos me chamaram de idiota por isso, pelo meu preconceito... Falaram que tem caras bem mais velhos e muito mais imaturos! 
Sai de um relacionamento detonada por causa de imaturidade... Agora estou diante de um cara que é bem mais novo que meu ex e o medo de que seja tão imaturo quanto o outro vem me assombrando e me afastando... Eu sei que eu tenho que me afastar de todos os filmes de terror do fim do meu relacionamento, mas é que ainda hoje tem coisas que me machucam, fazem mal... E parece que todas as dores vão ser eternas... Fico lembrando de todas as promessas que me foram feitas até 1 semana antes de acabar e fica tão difícil confiar nos homens...
Até antes de saber a idade dele tava tudo perfeito, eu tava pra sair com ele mesmo... Só que travei com  a idade! Fiquei pensando e se ele for desses que fazem propaganda enganosa de si o tempo todo? Eu não quero passar mais 4 anos me iludindo com uma pessoa, esperando ela amadurecer pra quando estiver tudo bem, tudo certo, no ponto... Ele enlouquecer por causa de um rabo de saia e assumir que tudo foi mentira... Que ele era só imaturo e covarde.
Ontem eu conversava com o Guii e ele me deu tanto apoio pra eu ficar com o novinho, mas sei lá!
Eu sei que eu tô num momento de curtir a vida, de sair e conhecer pessoas novas.. Sei que devo parar com essa eguagem de que relacionamentos são pra sempre, de que são pra casar, ter filhos... Sei que devo parar de me levar a sério... Só que eu não consigo fazer assim... Eu não consigo evitar!
Eu quero um amor de verdade... Eu quero a segurança de uma relação que não acabe de uma hora pra outra... Que não me traga arrependimentos... Eu não quero ter medo de me entregar pra alguém de corpo e alma como um dia me entreguei pra alguém que amei muito e achei que seria pra sempre... 
A ideia de que seria pra sempre me fez fazer muitas coisas das queais me arrependo muito hoje... Se eu pudesse voltar no tempo, mudaria absolutamente TUDO, aliás... O passado é um inferno. Porque não tem como voltar atrás e fazer direito, não tem como apagar pra não precisar encarar os fantasmas...
E é tão complicado pensar que vai ser uma pessoa 6 anos mais nova... Pow, quando ele nasceu eu já tinha roubado um livro na biblioteca da escola... Quando ele parou de mamar, eu tava abandonando a bebida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu queria uma relação sem conflitos... E eu só consigo ver problemas nessa...
Será que vai ser assim pra sempre?
Será que nunca vou conseguir confiar nos sentimentos de ninguém?
Será que eu vou ver problemas em todo mundo que me oferecer um pouco de cuidado?
__________________________
♫ Tentação - Pedra Letícia