segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Metas para esquecer *

Fonte de imagem: Somos todos um
Não somos fortes...
Diante de uma separação com alguém que julgávamos pra sempre, a gente cai mesmo, mas só se quisermos...
Eu, como toda virginiana, me enchi de metas para esquecer...
Como assim?
Me dei só 24h pra insistir pra ele voltar... Ele terminou comigo no dia 1º de agosto, às 11h da manhã... No dia 2 de agosto eu mandei minha última mensagem lamentando o fim do nosso namoro. Lógico que depois dei uma escorregadela... Enviei uma brincadeira pra ele... Mas ele não viu graça e não respondeu!
É um antipático!
Me dei 72h para falar no assunto... Então, até amanhã, se alguém quiser saber detalhes do fim do namoro eu ainda respondo, mas só até de manhã...
Me dei 1 mês para voltar a falar com ele de novo... Não sei se vou conseguir evitá-lo até lá (frequentamos a mesma igreja, quase no mesmo horário... Ir a missa tem me feito bem pra caramba! Sinto muito pra ele se acontecer, mas virarei a cara e seguirei em frente), mas a promessa que me fiz foi essa... Claro, se eu me sentir forte pra falar com ele antes, eu vou falar...
Me dei 2 meses para esquecê-lo definitivamente...
6 meses para arranjar um novo namorado (mas se encontrar alguém antes, legal!).
Apenas 1 semana para sonhar que tem volta...
1 semana para começar a academia...
Tenho até o próximo fim de semana para ir ao psicólogo, dar um corte novo no meu cabelo...
Eu ia começar a ir ao grupo de oração que ele frequenta esse mês, mas com o nosso rompimento, fica pro próximo... Isso se não coincidir com o horário da minha catequese que eu começo agora... Se coincidir, daqui a 6 meses eu volto.
A minha maior meta pra esquecer tem sido ocupar o meu tempo com coisas que me distraiam e façam feliz... coisas que desviem meu pensamento de qualquer coisa que lembre ele... Embora tudo faça lembrar... A onda agora é agir como se nada tivesse acontecido.... Mesmo tendo acontecido...
A meta é esquecer que um dia tivemos uma história e um dia ficamos juntos.... É isso!
_____________________________
* Postagem publicada dia 3 de agosto de 2013 no Além de palavras, sentimentos. Mas como o blog tá fechado... Publiquei aqui.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: