sábado, 31 de agosto de 2013

Liga dos voluntários - tentando de novo...


Há muito tempo eu quero trazer o Liga dos voluntários para a vida real... Por problemas pessoais, sempre deu errado...
Aí, essa semana um novo amigo (Elias Madeira) pediu pra participar do projeto... Me senti envergonhada em explicar que o projeto era só o blog.
Após a explicação constrangedora, ele me animou pra tocar o projeto físico e eu comecei a chamar uma galerinha boa pra participar.
Em menos de 24 o grupo cresceu... Entraram 22 pessoas novas e todos animados pra levar o projeto pra frente, acho que agora vai!
Venho convidá-los pra fazer parte dessa corrente do bem...
O Liga dos voluntários é um grupo formado por pessoas dispostas a fazer o bem... O grupo não é religioso. Até o momento nossas campanhas foram todas online e estamos nos organizando pra uma campanha real...
Nosso objetivo agora é escolher uma instituição, ver o que ela precisa e fazer uma campanha para arrecadar aquilo que é necessário. Será uma primeira campanha de muita que queremos fazer.
Lá no grupo tem uma lista enorme de instituições... Falta apenas escolher uma e começar a agir.
Vem fazer parte!
Traga ideias novas pra tornar esse projeto viável!
Arregaça as manguinhas e vamos fazer o bem!!!
"Mas agora permanecem estas três: a fé, a esperança, a caridade; porém a maior destas é a caridade". (1 Coríntios 13:13)
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: