Eu tenho tanto pra te falar...

Eu tava bem gordchênha nessa foto... =P
"Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha." (William Shakespeare)
Tantas palavras já foram aqui usadas para falar do amor que sinto pelo meu pai...
A vontade que sinto é juntar tudo e fazer uma só postagem...
Meu pai é grande exemplo de força, luta, determinação, caridade, superação... Um grande exemplo de caráter... Aquele em quem me espelho em minhas leituras, em minhas decisões... Em muitos momentos de dúvida me questiono apenas "o que o meu pai faria?".
Com meu pai aprendi muito: aprendi que a vida não para e a luta é constante....
Aprendi com exemplos mais do que com conselhos!
Eu vejo meu pai e cada dia sinto mais orgulho de ser sua filha...
Sinto muito orgulho sempre que falam: é a cópia do pai!!! Porque pra mim ser tua cópia me faz mais do que eu julgava... Faz-me parecer forte, determinada... GUERREIRA! 
Porque é assim que te vejo!
Te amo muito, meu pai!
E peço a Deus diariamente que nos dê mais tempos juntos!