Páginas

Abandonei As Crônicas de Gelo e Fogo...

Gente, fazia um tempão que o livro já não me agradava tanto... Eu tava lendo só por amizade mesmo... Adoro a série, mas o livro é muito CHATO!
Aí hoje eu tava conversando com o padre e disse que tudo me incomodava, ele perguntou se até o livro que tava comigo, eu disse que sim... A leitura era pesada e o livro já não me fazia tão feliz... Ele me perguntou a mesma coisa que o Thomaz e outros amigos me perguntaram: e porque ainda lê?
Daí, foi o empurrão que eu precisava pra abandonar a leitura....
Fechei o livro e guardei e vou entregar em breve pro dono.... 
Ruan, eu amo você e sua disposição pra tentar me fazer gostar da série, mas os personagens que no primeiro livro eram legais, ficaram irritantes no segundo livro e eu preciso ler coisas mais leves... =)
Eu quero ler romances.... Vou ler agora um livro sobre ansiedade (território neutro... Eu não vou sentir inveja dos personagens por terem uma vida amorosa melhor que a minha) pra entender meu probleminha, depois eu vou ser romântica....
É tão dolorido deixar um livro pela metade... Ainda mais um livro tão dolorido de ler... =(
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.