Dica de filme - Um porto seguro

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Gatos e gatas....
Eu assisti esse filme tem um tempo e ele me despertou de novo a vontade de ler algum livro do Nicholas Sparks...
É um romance com um pouco de suspense... Trata de 2 pessoas que tentam sarar feridas de relacionamentos passados...
Muito lindo!
Eu não quero falar muito, porque é o suspense, a vontade de saber o que a menina fez de tão grave pra ela fugir tanto...

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
Eu ia procurar frases... Mas tô caindo de sono aqui...
____________________________
♫ Eu nunca disse adeus - Capital Inicial