SAC – Bibliotecária Escandalosa

Recebo reclamações do meu blog por todos os meios e tentarei responder algumas questões.

Aos meninos, que reclamam que meu blog é rosa demais, interessante, mas rosa demais pra eles olharem em público. 
Sinceridade, eu não acredito que o rosado do meu blog irá fazer influenciar na orientação sexual de vocês... Mas vou providenciar mudanças essa semana. 
 Porque eu só falo de beijos?
Cara, porque eu ainda não transei. No dia em que meu hímen for pro espaço, não se preocupem, o blog ficará mais apimentado e falarei mais de sexo! Sexo! Sexo!.. 
 Bibliotecária? Mas, você não fala nada de biblioteconomia!
Cara, eu também nem bibliotecária sou. Sou estudante de biblioteconomia. O que eu acho interessante divulgar no blog, eu divulgo. O que me pedem pra divulgar, eu divulgo. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, eu não sou obrigada a falar todo dia de bibliotecas, e práticas biblioteconômicas só porque o título do blog tem a palavra “bibliotecária”. É um apelido que deram pra mim, não foi nem pro blog que era desconhecido na época. 
 Porque fala tanto do teu ex. E quem é ele?
Porque eu só tenho ele pra falar (de ex). Kkkk... Eu não sou tão rodada! Mas falo de garotos que gostei. O meu ex voltou a falar comigo agora, por isso me sinto a vontade pra falar dele. Eu não vou citar nomes. Ele sabe que ele é ele, e não reclama do que eu escrevo. Meu namorado não se incomoda de eu falar nele... Então eu falo! As postagens que o povo mais zóia são essas também, e falo de coisas que me perguntam, oras! Mas, muitas vezes um ex não é um único ex... Antes meu ex era só meu ex... Hoje meu ex é o ex dos outros ou só um guri de quem gostei.
 Porque escandalosa se o que escreve não é nada demais?
Porque é um apelido, não tem nada a ver com o conteúdo do blog. Tem mais a ver com o meu comportamento. Já perguntou pro cara lá porque o nome do livro dele é raízes do Brasil se fala de sociologia? 
O Guii ainda fala contigo? 
Desconfio, sinceramente, que não. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Claro que sim! Sempre que tá on line, sempre que eu ligo e sempre que vem aqui. Somos amigos mesmo! 
 Tu é louca, é? 
Às vezes... 
 O que Fernando fala das doidices que tu escreve?
Ele me bate e termina comigo, tenta me matar e fala até em jogar os pedaços pro cachorro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele ri, me dá um beijo e diz que sabe que isso é coisa do meu passado. Porque, antes de publicar, eu falo com ele sobre o que é (parei de mandar pra ele ler antes) e ele respeita. Não há nada ali que ele não saiba. Tem muita gente que esconde o que viveu do namorado. Eu escondia muita coisa do meu ex, em 1 semana de namoro vivia dizendo que ia pra casa, que não podia ficar com ele porque não podia chegar tarde e acabava pegando o mesmo ônibus que ele na volta, mas a gente não voltava junto... Eu me sentia péssima com essa situação e procuro não fazer isso com o Nando. Ele sabe de tudo que eu vivi, vivo e pretendo viver (acho que isso me tornou sem graça pra ele) e até dos meus momentos de dúvida sobre o nosso relacionamento. Tem dado certo, por isso que tá no blog.

Comentários

  1. Um comentário espontâneo! Eu já tava desistindo! Kkkk
    brigada, Paulo.
    Tô feliz que você tenha gostado.
    Achas que meus amigos muito macho vão gostar?
    Kikiki

    ResponderExcluir
  2. Vc nunca foi sem-graça, apenas chata!!! rsrsrsrs...

    Não entendi pq botaste q eu te batia, mas vá, qdo seguro vc pelo braço, vc interpreta isso como "violencio"... não ficarei zangado com isso não, ateh pq nunca bato em vc, apenas te surro... kkkkk

    Bjo! Quanto as outras respostas foste bem, e já eram d meu conhecimento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*