Páginas

[Reblogando] Clichês do Bloco 6...

Fonte de imagem: 9dades
Todo mundo pensa que o maior clichê do bloco 6 são os maconheiros... Isso é passado! Eles migraram pro Bloco 5 tem um tempo (o que me fez melhorar muito da tontura que eu sentia por causa da fumaça e do cheiro enjoativo).
Bloco 6 sempre foi, e agora é mais que sempre, o local de encontro de casais tímidos e assanhados!
Há 3 anos trabalho no bloco 6 e já vi de tudo...
Já vi pedidos de namoro românticos, brigas escandalosas de casais que pensam que o bloco 6 é deserto, casais transando, um mesmo menino pegando meninas diferentes todos os dias e prometendo o mesmo amor a todas, já vi meninos com calças baixas, meninas com blusa aberta, saias levantadas...
Sexo! Sexo! Sexo!
Eu já havia até feito uma tabela no twitter sobre o namoro de acordo com os blocos... falei que o bloco 1 era troca de olhares, o 2 era mãozinha, o 3 era namoro de quem queria se exibir, o 4 era namoro escondido,  o 5 beijos mais quentes e no 6 era sexo pra valer!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No bloco 6 sempre rola muitas histórias engraçadas... tudo passa por lá!
Uma vez voltei ao meu trabalho pós-expediente pra pegar meu sabonete pro meu namorado se lavar (muitos detalhes pra vocês não pensarem besteira! Meu namorado estava na Biologia e não comigo, ele tava na bio mexendo com terra e tava imundo...) e um casal que, até o momento em que acabei meu expediente e fui pra bio, passou o tempo todo de mãozinha dada, conversando olhos nos olhos... estava nos finalmente... De repente a saia da guria estava levantada e ela pulava no colo do namorado (fiz até um poema inspirada nela... E elas levantam as saias!)
Em outro dia, o cara tava do lado da menina, e na hora que sai a menina tava sentada na mesa e o guri no banco com a cabeça embaixo da saia dela fazendo algum exame clínico... (às vezes fico até mais tarde estudando no meu trabalho... dando um tempo até o trânsito melhorar, e é na minha saída que vejo tantas coisas).
Ah, mas não é só de saias que vive o sexo... Quer dizer, o homem, né?
As cenas mais bizarras não são vistas na saída do trabalho, mas na ida ao banheiro.
Não, nunca vi ninguém no banheiro (mas sei que tem... Já namorei muito no bloco 5 e via os casais entrando nos banheiros...), mas no andar de baixo, entre a escada e o banheiro, sempre tem um casal "muito bem escondido"...
Uma vez falei pra um amigo que rolava sexo no bloco 6, eu contava isso pra ele subindo as escadas do bloco 6, e ele não acreditou. Aí, a gente viu no cantinho do bloco 6, no último andar um violão e uma bolsa "abandonados"... kkkkkkkkkk
Às vezes, quando saio do trabalho, eu até pergunto pros casais que lá namoram se é pra deixar a luz ligada... 2 vezes as meninas pediram pra eu desligar... Elas falaram: "tava desligada antes, né?"... (eu sempre ligo pra trancar a porta do trabalho antes de ir embora).
Na escada também tem... Meninos, acabem com esse clichê! Tirem as roupas de suas namoradas, mas vistam elas quando as pessoas passarem! Não saiam correndo, deixando as coitadas lá sozinhas! Hum!
Clichê no bloco 6 não é só sexo, gente... bora parar por aqui!
Clichê no bloco 6 também é música... e muita lata batendo!
Clichê no bloco 6 é o professor mandando eu, podre, inocente e indefesa criança, falar com a galera da fumaça pra fumar em outro lugar ou tocar baixo suas músicas... quem vai? eu?
Não mesmo!
Deixa a música rolar... ela alegra aquele tão poluído ambiente... Poeirento, sujo, sombrio ás vezes... E a fumaça... Bom, deixa eles... Eu fico tonta, mas fico doidona também!
Clichê no bloco 6 sou eu falando merda e rindo a toa....
No bloco 6 tem fantasmas também (ou será efeito da fumaça?)!
Muitas vezes a porta se abriu e fechou sozinha. E não foi um abrir e fechar de "ah, tava mal fechada"... eu vi o trinco torcer e abrir, depois bater (ou será efeito da fumaça?)!
TE JURO (que pode não ser efeito da fumaça...)!
E na outra vez?
Estava eu na minha humilde sala... quando a porta desta se fechou e a da secretaria (que estava trancada no ferrolho por dentro, eu sozinha...) abriu! (Bom, era meio-dia, eu ainda não tinha ido pro RU e... é, a fumaça...).
Clichê no bloco 6 é a menina santa se revelar...
São dancinhas de corpo estranhas pra esconder... coisas!
São os primeiros contatos homoafetivos de estudantes de Ensino médio...
E o romantismo daqueles que entregam, timidamente, seus buquês de rosas...
Bloco 6 não é mais fumaça (somente)... Bloco 6 é amor, sexo e música, principalmente a última... ou a penúltima... Ou a primeira?

Postada originalmente em 8 de julho de 2012
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.