Não gostei - Amor e outras drogas

SINOPSE 
Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.
Há muito tempo eu queria assistir esse filme porque achava o cartaz muito legal... Daí baixei ele há um tempo e assisti um pedaço outro dia... Não gostei... Deixei pra terminar hoje, não consegui!
A história é mais uma daquelas: era pra ser legal, mas ficou bem idiota...
O casal não convenceu!
As cenas de sexo muitas vezes era... Sem contexto, não sei explicar... Mas não gostei!
Sabe aqueles filmes que tu passa mais tempo ouvindo do que assistindo?
Pois é... Esse filme não conseguiu me prender de forma alguma (vou ser sincera... Na hora que eu ouvia gemidos e sussurros, eu voltava pro player!).
Enfim!
Não recomendo!
Fonte de imagem e sinopse: Adoro Cinema 
___________________________
♫ Lonely Day - Phantom Planet