De repente, meu maior medo...

Fonte de imagem: Meus pesamentos
De repente, estava diante de um dos meus maiores medos... Ele falou o que eu temia, falou o que eu sabia... ELE FALOU!
E cada palavra me matou aos poucos, cada declaração de que a vida dele não tinha sentido, tirava a minha vida de foco, tirava a minha vida do ar...
De repente eu já não conseguia respirar, não conseguia pensar, não conseguia me ver feliz...
De tanto alimentar em mim aquele medo, eu já devia estar preparada para o dia em que ele fosse uma realidade, mas não foi assim em momento algum.
Ele falava e arrancava minha vida e meu medo, que antes já existia, só cresceu ainda mais.
Eu não queria deixá-lo sozinho por um segundo apenas... Eu quis abraçá-lo e mostrar pra ele o quanto o amava, eu quis preencher com o meu amor todo o vazio que ele sentia...
Pai de Amor,
Entrego em tuas mãos a minha vida...
Entrego em tuas mãos a vida da minha família, Pai... Meu maior tesouro e maior benção...
Proteja-nos dos maus pensamentos, proteja-nos de nossos medos... Cura-nos a alma que hoje sofre...
Preenche o vazio que sente todos os nossos irmãos que hoje choram sem encontrar sentido a suas vidas, Senhor....
Preencha esse vazio tão grande que chega a ser insuportável, preenche esse vazio com o teu amor, Pai.
É o que te pedimos, em nome de Jesus...

Amém.