Páginas

Tô dodói... Dicupa.

Fonte de imagem: Menina Veneno
Olá, amiguinhos...
Vim apenas comunicar que estou muito doente e por isso essa semana estarei apenas reblogando algumas postagens.
Eu gripei e, como se isso fosse pouco (catarro, coriza, lágrimas, dor de cabeça, no corpo...), eu prejudiquei minha coluna por excesso de trabalho.
Passei o dia todo registrando livro e o movimento pra pegar livro, carimbar e colocar de lado me prejudicou  as costas bem na altura do rim.
Imagina, né? Fui logo achando que era algum problema no próprio rim, que eu ia precisar de hemodiálise e lembrei as várias histórias sobre problemas nos rins..
Enfim...
Estou no trabalho agora, mas com pouca capacidade de concentração... Meu nariz tá entupido, minha garganta tá coçando...
Espero que entendam!
Orem por mim!
Beijo!

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.