terça-feira, 7 de maio de 2013

Tô dodói... Dicupa.

Fonte de imagem: Menina Veneno
Olá, amiguinhos...
Vim apenas comunicar que estou muito doente e por isso essa semana estarei apenas reblogando algumas postagens.
Eu gripei e, como se isso fosse pouco (catarro, coriza, lágrimas, dor de cabeça, no corpo...), eu prejudiquei minha coluna por excesso de trabalho.
Passei o dia todo registrando livro e o movimento pra pegar livro, carimbar e colocar de lado me prejudicou  as costas bem na altura do rim.
Imagina, né? Fui logo achando que era algum problema no próprio rim, que eu ia precisar de hemodiálise e lembrei as várias histórias sobre problemas nos rins..
Enfim...
Estou no trabalho agora, mas com pouca capacidade de concentração... Meu nariz tá entupido, minha garganta tá coçando...
Espero que entendam!
Orem por mim!
Beijo!

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: