Feliz aniversário, mamãe!

Que seus olhos estejam sempre a nos observar, tua boca sempre a nos corrigir, teus ouvidos sempre atentos a nos escutar, que o teu sorriso esteja sempre a nos alegrar... Que tua mão sempre esteja perto pra nos aquecer... E que tuas orações sejam sempre fortes para nos proteger!
Minha mãe, te desejo hoje e sempre o que tu mais deseja... Te desejo nossa felicidade, que também é a tua. Nosso sorriso, que também é o teu... Nossa saúde que representa a tua, como tantas vezes nos diz...
Minha mãe, te desejo tudo o que te faz feliz, nessa data, assim como em tantas outras...
Te desejo a paz e a alegria de Cristo!
Te desejo chuvas de bençãos, de amor e felicidade...
É tanto desejo e amor que não cabe em palavras...
Estou sob tua proteção e tu é minha força, minha alegria e a razão pela qual eu não desisto!
A ti devo não apenas a vida, mas a razão pra continuar aqui.
Te amo muito, minha mãe!
Te amo sempre!
Te amo grande, enorme... do tamanho do universo com todas as estrelas e um pouco além disso.