O trote

Fonte de imagem: Uol 

Atendendo a pedidos...
Resolvi publicar o trote por sms que fiz dia desses.
As identidades estão sendo preservadas por razões óbvias... Substitui os nomes de todos os envolvidos por nomes de músicas (em itálico). Por favor, não citem nomes nos comentários e nem tentem adivinhar... Qualquer comentário citando nomes será apagado.
Espero que gostem e se divirtam tanto quanto eu.... Ignorem os erros (são sms) e maroquem!
Beijos!

ELE: Boa tarde gata delícia :9
Eu: Regina Let’s go!(De volta ao teatro do “Eu não sei quem é você”).
ELE: Não, tua admiradora...
Eu: Caramba... Amiga, num sei como te explicar, mas eu gosto de pintinho, gata!
ELE: De pintinhos ou de pintões? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: Depende do dia...
ELE: Humm... Mas já vi você com um papo de virar lésbica. Fala a verdade. Tu tens vontade de experimentar, né?
Eu: Eu não tenho mais 10 anos...
ELE: De quem é esse número? Soraya Queimada?
(Tinha mandado a mensagem pelo TIM... Mas gelei achando que era a namorada dele).
Eu: É um teste, gata? Tu me manda SMS e devia saber.
ELE: Eu prefiro o número da Oi, amor.
(Aliviada...)
Eu: É o mesmo celular... Só que não tenho crédito no outro número. Falei com meu namorado hoje... Sabe comé!
ELE: Ah, então vou responder pra esse número aqui! :) (POBRE!)
Eu: Cai no mesmo celular...
ELE: Maravilha... :) (POBRE!)
Eu: Eu vou demorar a responder porque tô escrevendo uma postagem com um amigo.
ELE: Sim gata, vc não me respondeu sério sobre o que te perguntei...
Eu: Eu não lembro a pergunta.
ELE: Humm... Mas já vi você com um papo de virar lésbica. Fala a verdade. Tu tens vontade de experimentar, né?
(Mandei mensagem pra Regina Let’s go! [nossa amiga em comum] combinando pra ela insinuar que tinha um caso comigo...)
EU: Eu já experimentei... Mas é complicado. Porque eu tenho namorado e ela é evangélica... Ela ficou meio mal, sabe?
(Dica de um amigo: use elementos reais, conhecidos e complexos pra justificar... Isso torna a história convincente)
ELE: Quem é evangélica? Ela ou teu namorado? Ai, me conta como foi...
(ELE TÁ UMA MULHER BEM CONVINCENTE!)
EU: Ela... Mas, eu prefiro mudar de assunto. Ela tá tentando esquecer e eu também.
(Dica de um amigo: tenta mudar de assunto... Se tu insistir muito no tema, vai parecer mentira. Foge dele... Enquanto isso, ele interrogava a Regina Let’s go! sobre o mesmo assunto, jogando verde aqui e ali pra descobrir mais)
ELE: Ah, e não foi bom? Foi bem mais que uns beijinhos, né?
(Dica de um amigo: Não responde... Deixa ele concluir).
ELE: Você não gostaria de repetir a experiência, gata? Quem sabe dessa vez você goste...
EU: Não... Eu gosto do meu namorado. Foi uma experiência de briga, sabe? Eu não tenho muita paciência com mulher...
ELE: hahahahaha Não deu muito certo lá na hora de encaixar? Kkkkk Amiga, desculpa, mas eu sou muito curiosa. Que tal vc me conta agora e depois não se fala mais nisso. Ok?
EU: Eu acho que meu beijo só encaixa nele... 4 anos beijando a mesma boca... Ela foi a única pessoa que beijei além dele.
(NEGUEI A EXISTÊNCIA DELE EM MINHA VIDA!)
ELE: Ah, então só rolou beijo?
EU: Sim!
(Dica de um amigo: Seja mais monossilábica do que tu é comigo. Lembre-se que tu tá revelando algo íntimo pra uma estranha!)
ELE: Foi com a tal da Regina Let’s go! que você me chamou? Rs
EU: Paro ou continuo?
(Começo a errar as mensagens... Essa aí era pra Regina Let’s go!!)
ELE: Continua gata, tá tão bom... rsrsrsrs
EU: Mandei errado, era pro Marvin Agora é só você.
(Mentira, era pra Regina Let’s go!)
EU: Eu não falo nomes.
ELE: Eu acho que rolou mais que um beijo... Só acho.
(Um amigo disse que eu devia insinuar que na verdade a gente botou as aranhas pra brigar pro Marvin Agora é só você ver... Outro amigo disse que eu não devia responder.).
ELE: Eu nem sei quem é a figura. Pode ficar tranquila...
(Nessa hora ele fazia pressão psicológica pra Regina Let’s go! dizer quem era a namorada dela)
EU: Tua primeira experiência foi sexo de cara?
ELE: Foi quase... kkkkkkkkkkkkkkkkk A tua deve ter sido também.
EU: Não, nossos peitos se tocaram só.... Foi inevitável.
EU: Regina Let’s go!, já tô sem graça... Deixa eu falar pra ele!... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Eu rindo da história e do moço que trabalha em frente toda hora entrando na sala pra ver de que eu tanto ria mandei a mensagem errado de novo)
ELE: Falar pra ele quem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O.o
(Meu amigo disse que era pra eu ficar tranquila porque a história ainda fazia sentido... Ele poderia ser o Marvin Agora é só você, por exemplo.)
EU: Nada...Mandei errado de novo! AFFFFFFFFFFFF...
ELE: Ah, então foi com essa Regina Let’s go! mesmo. Tá até de papo com ela aí. Kkkkkkk
(Se mordendo de ciúme da Regina Let’s go!)
EU: A Regina Let’s go! é minha amiga! A gente passa o dia todo conversando, pow! Nada a ver!
(Aproveitando pra deixar claro quem eu sou no jogo do bicho)
ELE: Amiga, na escola que você está entrando eu já me formei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(EU SEMPRE SOUBE!)
ELE: Amiga... Sei. 3:)
(Ele começou a ligar desesperado pra Regina Let’s go!. A Regina Let’s go! ficou com medo e eu decidi revelar bem  mais do que “nunca fiquei com mulher")
EUAdam's song, tô morrendo de rir aqui com a Regina Let’s go!... Desculpa!
ELE: kkkkkkkkkkkkkk A tua “ficante”, né?
(Acho que ele não leu a mensagem)
EU: Eu tava errando a mensagem já de tanto rir!
EU: Quero morrer tua amiga! Tu é muito engraçado se fazendo de lésbica! Até imaginei!
ELE: Sim... Mas o sabão com a Regina Let’s go! foi verdadeiro, ne? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro....
ELE: Ah, não foi com a Regina Let’s go!?
(Também não entendi)
EU: Eu nunca tive experiência homo....
EU: Aí eu expliquei pra Regina Let’s go! o que eu ia fazer e ela topou. Mas ela não queria mentir... Aí eu falei que ia jogando as ideias pra ela te fazer pensar que eu a “possui”.
EU: Tipo, tu queria uma lésbica... E eu te dei 2!
ELE: Pareceu verídico na hora que vc me contou... E a Regina Let’s go! também já tinha me contado algo assim e ela era evangélica!
(por que quando a gente fala que vai deixar tudo e ser lésbica os homens levam a sério????)
EU: A gente sempre brincou isso! Eu conheci a Regina Let’s go! porque eu brincava com a amiga dela, Renata Ingrata (meu ex). E eu e Regina Let’s go! brigávamos pela posse de Renata Ingrata (que é namorada de meu primo hoje e não fala com a gente por ser TJ)
ELE: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não, Soraya Queimada, se a estória fosse verdadeira, vc também estaria procurando negar ela agora... Ainda acho que tu e Regina Let’s go! colaram velcro... kkkkkkkkkkkkkk
(Regina Let’s go! me mandava mensagens dele ainda falando que não acreditava que a gente nunca)
ELE: Se não foi a com Regina Let’s go! foi com a Renata Ingrata... Ou então com as duas! OMG
(Ele tava tendo orgasmos pensando na gente junto... Resolvi mudar de assunto DO NADAAAAAAAAAAAA)
EU: Apareceu aqui que a gente trocou 150 mensagens... Pensei que a gente não se falava desde o ano passado...

O resto das mensagens foram porrada pra dar em doido... Coisas que não valem a pena a publicação...

__________________________________
♫ Eduardo e Mônica - Legião Urbana