Páginas

Dica de Série - Guerra dos Tronos (Game Of Thrones)



Ei, pow, eu não sou nerd, talvez tu não curta... Fecha isso aqui!
Bom, descobri a série há um tempo mas só comecei a assistir por 2 motivos: minha tara pelo anão e pra entender o livro.
Eu gostei mais da série do que do livro.... Assisti a 1ª temporada em um fim de semana e estou há mais de 1 mês lendo o livro pra ti ver... Apesar de ler o livro e assistir a série, me sinto pouco a vontade pra contar a história... Eu nunca sei o que é Spoiler e o que não é.... Então, vou ser "geralzona".
A história da série é regada de traições, mortes, sexo-sexo-sexo... É uma história de fantasia para adultos.
No livro os personagens são mais novos do que na série, mas basta assistir o primeiro episódio pra entender os motivos: as cenas são fortes demais! Tanto as de sexo quanto as de luta.
Enfim... Encare essa postagem como um "vem assistir a série"!
Eu não vou falar mais...

Game of Thrones, se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir. 
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.