SAL 13 - Aquela postagem de perguntas que faço quando não tenho inspiração... Só isso!


:: Tu é muito ruim como resenhista!
Na verdade, nunca escrevi resenha... Resenhar é bem mais que contar a história do livro.
Eu só falo o que achei do livro, filme, série que eu gostei, passo a sinopse e mando verem.
Não chame isso de resenha!
Eu chamo de dica!
Tipo: "Gostei disso aqui! Dá uma olhada!"
:: Porque tem tanto reblog no blog? Cabou a criatividade?
Sim e não. Eu tô sem criatividade, mas a falta de assunto nunca me impede de escrever. Os reblogs acontecem geralmente quando não posso postar por doença ou falta de tempo.
:: O blog não sorteia mais livros?
Na verdade o que aconteceu foi que o carteiro do último sorteio foi assaltado quando foi fazer a entrega. Eu fiquei pior do que a menina que ia receber o prêmio... Fiquei muito chateada, triste.
Porque foi o primeiro grande sorteio do blog, foi uma coleção, foi caro (pra mim) e eu não fiz declaração de valor.
Além disso a pessoa que foi sorteada é uma grande amiga, foi a que mais participou do projeto Nós Estamos Lendo (e ela ainda envia fotos, mesmo não tendo sorteio)... Então eu me sinto em dívida com ela. E enquanto eu não puder quitar essa dívida, eu não sortearei nada no blog. (mas se a editora parceira for querer sortear, né? Eu sorteio!).
:: A má interpretação do título do blog não te incomoda?
Incomodava antes...
"No primeiro dia, eu chorei. No segundo eu comecei a entender melhor... Do terceiro dia em diante eu só ria, ria, ria... Que pessoas idiotas".
Acho que já dei tanta explicação sobre o nome do blog que o povo já entendeu e já olha com menos preconceito. Acho que quem ainda julga o blog nunca leu, porque que ele é ruim, eu admito. Meu blog é a coisa mais podre de ruim e mal escrito do mundo. Mas já fui tratada como depravada por um nome que tem vários sentidos.
Mas hoje o Bibliotecária Escandalosa não é mais foco de críticas como era antes... Hoje tem as páginas do facebook (que falam de bibliotecários, de verdade) Bibliotecário irônico, Bibliotecária mal humorada, Bibliotecária Tarja Preta... Então o povo esqueceu um pouco de mim que nunca critiquei a biblioteconomia e nem bibliotecários em meu blog. Essas páginas são maravilhosas e escrevem exatamente aquilo que o povo que NUNCA LEU o BE pensava que eu escrevia.
"Bibliotecária Escandalosa" é uma expressão muito usada na Biblioteconomia. E num é pra falar de mim ou do blog!
Não sei se isso é por causa do blog ou não... Mas me marcam em muitas postagens em que alguém fala pra outro "Nossa, mas que Bibliotecária Escandalosa".
Aí os outros falam "Bibliotecária escandalosamente linda!"
"Eu não terei pique pra aguentar essas bibliotecárias escandalosas"...
São pessoas que com certeza entendem o real significado do blog e eu fico muito feliz de saber que existem outras como eu... Escandalosamente felizes!
A maldade sobre o título estava na cabeça de quem lia e não na minha quando escrevi, e não na da menina que me chamou de Bibliotecária Escandalosa pela primeira vez.
:: Por que o BG do blog é tão adolescente se você já tem quase 30?
De repente 30???? Como assim???
Eu tenho 26 anos ainda! E não tive adolescência... Adolesci somente agora. 
:: Por que tu só ouve música de velho?
Eu não ouço música de velho... Ouço músicas eternizadas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando as músicas de hoje prestam, eu ouço também... Não tô desatualizada não, só não danço Leklek....
:: Por que tu é tão recalcada?
Num sei... Nasci assim...