Num resisti... COMPREI!



O site do submarino tava com uma super promoção... Tu comprava 5 livros por 50 reais. E, tipo, não é qualquer livro. Tinha livro na promoção que eu chorava por causa do preço e nunca comprava... Aí, com a promoção, ele saia por 10 cada!
Achei vantagem... Me segurei...
Pedi ao Pai Eterno o controle que eu não tinha e fui dar uma olhada sem compromisso... Eu não podia gastar nada agora, sabe comé... Vou começar a ganhar menos do que eu ganho... Mas tinha Marian Keyes, Cecelia Ahern, Emily Giffin, Meg Cabot... Num resisti.. COMPREI!
Vejam quais livros escolhi...
O Diário da Princesa/Princesa Sob os Refletores - Coleção Vira-Vira (2 Livros em 1)
Nesse volume, duas obras de Meg Cabot: O Diário da Princesa e A Princesa Sob os Refletores
O Diário da Princesa (Lado A)
Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono.
A Princesa Sob os Refletores (Lado B)
Acompanhe as surpresas vividas por Mia, uma típica adolescente de Nova York que descobre ser herdeira do trono de um pequeno país. Em seguida, fica sabendo que terá um irmãozinho, pois sua mãe está grávida do seu professor de álgebra. O que mais poderá acontecer com essa garota?

Laços Inseparáveis: O Lugar ao Qual Pertencemos é Onde Menos Esperamos nos Encontrar
A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam.
Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian ¿ e sua verdadeira identidade ¿ será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.
Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.
Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos  um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.
A Estrela mais Brilhante do Céu
Um passado ainda vivo. Um futuro por construir. E um caderno para escrever toda uma vida. Existe um misterioso espírito que paira sobre o edifício número 66 da Star Street, em Dublin, Irlanda. E esse espírito está em uma missão para mudar a vida de alguém. Em A Estrela Mais Brilhante do Céu, Marian Keyes demonstra mais uma vez sua técnica como uma dos grandes contadores de histórias da atualidade e sua vontade de ultrapassar limites na literatura.

A Vez da minha Vida
Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.
O Livro do Amanhã
Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortávelvida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa.
Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis... Será possível mudar o amanhã?
Imagens e Sinopses: Submarino e Novo Conceito
______________________________
♫ Canteiros - Fagner