10 páginas do Facebook que eu super curto!

Hoje não tenho muito pra falar (isso tem sido frequente, né?)... Então, decidi listar as páginas que eu acompanho meeeeeeeeeesmo! 
A gente curte várias páginas, mas não segue nem metade, né?
Essas são as páginas que eu tenho acompanhado com maior frequência!
Vamos lá?


Indiretas Literárias

A página posta banners com indiretas sobre quem lê, sobre o livro e sobre compra/troca de livro... É muito engraçado.
Contato: indiretasliterarias@gmail.com
Sugestões (contendo o nome do livro, autor e capítulo/página que possa ser identificado o trecho citado) por inbox.

Um Livro Qualquer

A página posta imagens e frases sobre o mundo da leitura.
Página do blog http://www.umlivroqualquer.blogspot.com.br/

Bibliotecária Mal Humorada

A página posta banners cheios de humor sobre uma Bibliotecária Mal Humorada... E é o que mais tem por aí!
Desabafos de uma bibliotecária mal humorada. Aprendi a usar as ferramentas da WEB e decidi me comunicar. Sou a Srta. Doroteia Roz, tenho 84 anos, CRB00/0001 e quero compartilhar minha experiência.

Além de Palavras, Sentimentos

A página posta frases de Leidiane Diniz, dos livros que ela lê e citações que ela curte...
Blog PessoalNão são palavras jogadas ao vento.. são palavras cheias de sentimento ! Anny Diniz -http://leideanediniz.blogspot.com/
Todos os posts são de minha autoria, caso não, acompanhado do nome do autor, ou aspeado.

Own Mine

É a fanpage de um blog maravilhoso, o Own Mine (http://deia-galvao.blogspot.com.br/).
Blog sobre filmes, livros, história e curiosidades!


É a página de paqueras da UEMA... E eu gosto porque eu conheço a maioria dos paquerados!
Tem aquela paquerinha na UEMA, e nunca teve coragem de chegar chegando? Quer mandar um recadinho pra essa pessoa, ou pra alguma que já tenha ficado, pedir desculpas pra alguém, contar uma experiência vivida na universidade?
Envie para o email: drielesalessar@outlook.com ou para http://ask.fm/SpottedUEMAnão se preocupem, tudo aqui é no mais total anonimato!
Atenção:
1. Textos com o objetivo de xingar, ferir os direitos humanos ou denegrir a imagem de alguém não serão publicados.
2. Também não é permitida a divulgação de outras páginas nos comentários dos posts.
3. Se você se sentir atingido por algum dos posts, envie uma mensagem privada para avaliarmos a razão de excluir o texto.
4. Postaremos tudo que for analisado pela moderação, de acordo com o fluxo.

Cohatrac da depressao

A página que revela toda a rotina de moradores depressivo do Cohatrac.
Humor, noticias, tudo sobre o Cohatrac
Duvidas? pergunte aqui: http://ask.fm/depressivocohatrac

Um Sábado Qualquer

Essa página é maravilhosa, cheia de tirinhas com humor inteligentíssimo!
Página de humor que publica tirinhas das aventuras de Deus por aí... É muito divertido!

Armandinho

Armandinho é uma criança contestadora e muito engraçada. Ele pega questões básicas do nosso dia-a-dia e nos bota pra pensar sobre ela.
Página com tirinhas que sobre o Armandinho. Um personagem com características semelhantes ao Calvin, Charlie Brown e Mafalda.

Miss Biblioteconomia

A página traz dicas para concurso na área de Biblioteconomia, Arquivo e Documentação.
Possui como missão tratar sobre a Biblioteconomia, Ciência da informação e áreas afins relativo à concursos, também sobre desenvolvimento cultural.