Páginas

12 blogs que eu não deixo de ler!

Eu publiquei essa semana um print do blog e apareceu minha barra de favoritos onde tem uma pasta chamada "Vale a pena ler".
Me perguntaram o que tinha lá e eu resolvi fazer um post sobre o que tem lá...
São Blogs... 12 blogs até agora.
São esses lindos e adoráveis blogs que sempre leio e algumas vezes comento... (eu não sou muito criativa pra comentar...).
São blogs literários, pessoais, biblioteconômicos... Blogs maravilhosos que hoje indico pra vocês (por serem marocas demais).
Blog: Blog da Loh
Blog: Blog da Suúh

Blog: Confissões de 1 jovem solteiro
Blog: Melancolia em versos
Blog: Spiderwebs
Blog: Chata Nerd
Blog: Além de Palavras, sentimentos

Blog: Leitora viciada

Blog: A retórica do Dragão-de-Komodo

Blog: Own Mine


Blog: Caçadores de Bibliotecas





___________________________
♫ Always - Bon Jovi 
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.