terça-feira, 14 de maio de 2013

Algumas mudanças no blog...

Olá, meus queridos..
Andei sumida por causa de alguns problemas de saúde e problemas na família... Mas graças a Deus, tá tudo voltando às velhas cores...
Hoje, embora tonta, me sinto um pouco melhor.
Vim falar sobre as mudanças no blog...
Há algum tempo "implantei" a guia do SAL - Serviço de Atendimento ao Leitor na barra superior. Lá vocês podem deixar recadinhos, fazer perguntas, dar sugestão.... Me esculhambar! Estou me preparando psicologicamente para o pior... Enfim, basta preencher o formulário!
Adicionei também a guia "Me encontra aqui!" com o link das minhas principais redes sociais (basta clicar nas imagens pra visitar e me adicionar!).
Outra mudança importante...
Layout nem precisa falar, né? Vive mudando...
Destaquei os blogs onde eu escrevo pra quem gosta de ler minhas besteirinhas... Eu também escrevo aqui! (não tem link... É um gadget lá embaixo... Mas tem os links aqui embaixo da postagem no textinho sobre mim!).
O "Acompanho e recomendo" virou "Li, vou ler... Já recomendo!"... Porque muitas meninas deixam o link pra eu passar a vista nos blogs, mas nunca pude passar porque meu tempo tá muito corrido, então, sempre que eu achar um link interessante, vou jogar lá pra quando tiver tempo me atualizar (Nota: eu não me interesso por blogs de maquiagem e moda, desculpa).
Ah, e no fim das postagens eu tô colocando as músicas que eu ouço enquanto escrevo... Mais uma forma de  dica, saca?
Eu não sou a globo, mas eu sei manipular também!
kkkkkkkkkkk
E... Acabamos de marcar 275 mil visitas!
Só isso...
Espero que vocês estejam gostando do blog!
Volto em breve e espero que com a periodicidade de sempre.
Beijos e luz!
___________________________
♫ Oiá - Palavra Cantada
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: