Páginas

Perdoar é esquecer...

Fonte de imagem: De coração a coração
Eu acho que essa coisa de "perdoar é esquecer" é uma coisa um pouco batida aqui no blog...
Já fiz a postagem "Quem disse que perdoar é coisa de gente besta?", que fiz pra uma amiga que se sentia idiota por acreditar que o namorado dela mudou por ela (a postagem fez exatamente 1 ano e o casal tá super feliz!)!
Falei que era legal perdoar e esquecer na postagem do "Perdoa e esquece"...
E um dos primeiros desafios do facebook foi sobre O Perdão!
Eu continuo com a mesma ideia... Quando a gente perdoa alguém está disposto a não olhar pra trás, a não revisar erros a engolir que a pessoa erra, assim como você.
Tem gente que vive a ilusão de que é superior por aceitar a pessoa de volta, mas é tão inferior que passa o tempo todo jogando na cara do outro os erros que cometeu...
O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do forte.
Não vou me prolongar em tema batido e ideias velhas...
Perdoar é esquecer, só te digo isso!
Leia as outras postagens!
___________________________________
♫No recreio - Cássia Eller
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.