Páginas

Eu quero ler! - Fazendo meu filme 1: A estreia de Fani (Paula Pimenta)

Fonte: Skoob
Esse livro é uma dica da Deia Galvão (Own Mine) e é um livro que me conquistou por parecer demais com as coisas que eu escrevia quando era mais jovem... Parece aquelas histórias que a gente escreve quando é mais nova, sabe? Quando a gente tem muitos sonhos e é meio louca!
Veja o que a Deia escreveu sobre o livro... ---> Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani

SINOPSE (via Skoob)
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
POR QUE AINDA NÃO LI?
Eu sou mão de vaca e, infelizmente, os livros brasileiros são mais caros que os livros de autores estrangeiros. Eu só encontro o livro por mais de 30 reais e o custo dele acaba saindo um pouco alto com o frete... Eu gosto de comprar 100 reais de livro e passar 4 meses pagando essa "loucura", então o livro sempre acaba saindo da minha lista porque com 30 eu compro 2  ou até 3 livros de autores que eu já conheço e sei que não haverá arrependimento. =( Mas agora as coisas estão melhorando$$$$ Devo comprar o livro em breve e tô muito feliz com a ideia!!!!
______________________
♫ I will always love you - Whitney Houston 
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.