Segredos, amizades, inimizades...

Fonte de imagem: O recanto da borboleta
Eu preciso de muita oração... Porque o que sinto agora não me faz nada bem... =(
Preciso que minhas palavras não saiam de minha boca por raiva... Preciso calar, mas também preciso desabafar! O que eu faço?
Eu não aguento mais falta de compromisso, de respeito... Sabe quando tu fica transbordando ódio? É nessa hora que você tem que calar. E dói.
Aguentamos muito, a vida toda... Caladas, sofrendo por medo de machucar, prejudicar... E nos prejudicamos!
Agora, eu tô pensando em abandonar parte de um sonho por causa de um ser que me faz mal...
Agora, eu estou com medo de que meus problemas emocionais, pessoais prejudiquem meu trabalho... E eu queria ser muda.
Porque se eu continuar falando tudo o que sinto, longe de quem me faz mal... Eu serei só mais uma pessoa falsa no mundo, certo?
Também queria ser surda... Às vezes seria bom ser cega e não respirar.
Falta de compromisso desperta a minha falta de paciência... Eu estou pelas tampas!
Eu tô pensando seriamente em abandonar o barco... Eu precisava conversar com alguém... EU TÔ CANSADA!
Eu tô cansada de ocultar as coisas... Cansada de mentir... Cansada de saber demais! Eu não quero mais saber de nada!!!
Aí tu é obrigada a guardar uma coisa que prejudicam 4... E uma das 4 é você. E o maior prejuízo é  perder a confiança de alguém... Uma amizade.
É muito ruim ver alguém falando do quanto você é confiável... Do quanto você é sincera... Quando você sabe que esconde algo...
Acho que por isso eu não tenho amigos... É insuportável saber que eu sou uma decepção.