Meme: 7 Coisas

Fonte de imagem: Chata Nerd
Olá, pessoas...
Essa semana eu sumi por alguns problemas de saúde na família (namorado e pai), por causa da formatura e por causa da trabalho também... enfim... Foram muitas as coisas que me impediram de escrever essa semana, mas estou tentando repor daquele jeitinho...
A Andresa Lee (Chata Nerd) me indicou pra esse Meme que chegou em boa hora! =D
Simbora!


I - Sete coisas antes de morrer:

  1. Passar em um concurso;
  2. Ter um filho;
  3. Plantar uma árvore;
  4. Escrever um livro;
  5. Salvar a vida de alguém;
  6. Fazer um discurso de 1 hora sem rir ou gaguejar;
  7. Fazer minha família muito feliz.
II - Sete coisas que mais falo: 
  1. "Porré";
  2. "Marré";
  3. "Comé";
  4. "Mirmã";
  5. "Discunjuro";
  6. "Cruz credo";
  7. "Deus me livre!".
III - Sete coisas que faço bem:
  1. Sorvete;
  2. Farofa;
  3. Escrever sms em pé em um Tropical São Francisco Lotado;
  4. Externar apenas metade da briga que tive mentalmente;
  5. Passar o dia todo na ponta dos pés;
  6. Sorrir quando eu devia chorar;
  7. Esconder o que sinto.
IV - Sete coisas que eu não faço:
  1. Beijar meu namorado na frente do meu pai;
  2. Dançar funk, pagode e forró publicamente;
  3. Desmentir as pessoas na frente delas... Já me meti em problemas, mas elas nunca mentem quando estão na minha frente.. kkkkkkkkkkkkk.
  4. Ficar com o que não é meu;
  5. Pintar minhas unhas, me maquiar e deixar a depilação em dia;
  6. Esconder o que sinto do Nando... Se é pra explodir, eu expludo mesmo!
  7. Beber 2 litros de água em 1dia... 
V - Sete coisas que me encantam:
  1. Sorriso de bebê;
  2. Meus pais dormindo abraçados;
  3. Chocolate;
  4. Nando beijando meus olhos enquanto me explica algo pra eu aceitar bem (tá bom, cumpadi?);
  5. Fofocar com amigos;
  6. As músicas do Maglore;
  7. Comentários no blog!
VI - Sete coisas que eu não gosto:
  1. Ser esquecida;
  2. Demora em resposta de sms e email;
  3. Gente mentindo muito;
  4. Touch Screen;
  5. Comentários só com "kkkkk", "haahahaha", "hehehehehe";
  6. Formalidades e social;
  7. Ser paquerada... Odeio gente dando em cima de mim.
VII - Sete pessoas para responder ao Meme:
  1. Jaqueline Almeida (Cada Lágrima);
  2. Endryelle Santos (Sonhos de princesa);
  3. Nayara Fontenelle (Divã da tia Eni)
  4. Reylton Rafael (Mundo Do R+R X 2R=4R);
  5. Roberta Del Carlo (Uma rosa azul);
  6. Antonio Anderson (Antonio Anderson)
  7. Dayane Brito (Melancolia em versos)