Dica pra ouvir - Tim Maia! ♫pápápá!♫

Fonte de imagem:  La Parola
Olá, pessoas...
A dica de música dessa semana vai ser o ♫TIM MAAAAAAAAAAAAIA♫...
Conheci Tim Maia através do disco (sim, disco!) Minha História... Um disco que reunia os maiores sucessos dele... Um CD que marcou minha vida... O pai tinha fitas k7 desse disco e a gente sempre ouvia quando viajava... Quando eu cresci mais um pouco, o pai comprou o CD igualzinho o disco que a gente tinha e, tipo, eu sabia todas as músicas...
Essa semana estou ouvindo músicas que vão além do disco Minha história, músicas que não estão nele.
Enfim, meu top 10 do Tim talvez tenha apenas músicas do Minha história... Desculpa!

#1 - Coroné Antonio Bento

#2  - Gostava tanto de você

#3 - Azul da cor do mar

#4 - Você

#5 - Um dia de domingo

#6 - Você e eu, eu e você

#7 - Baby

#8 - Não quero dinheiro

#9 - Do Leme ao Pontal

#10 - Descobridor dos 7 mares